Entrevista com Andréa Espíndola

Formada em Engenharia Civil, pós-graduada em Marketing e acumulando onze anos de experiência no segmento de e-commerce, Andréa Espíndola entrega uma variedade de conhecimentos em diferentes áreas para a criação da Ginger Temperos, sua loja especializada em fornecer qualidade àqueles que amam temperos e especiarias.

Ginger Temperos

 

A ideia de criar uma loja de temperos veio da paixão antiga por cozinhar. Andréa diz que “adorava aqueles livros de receitas super produzidos do Açúcar União que a minha avó colecionava, sonhava em fazer vários daqueles pratos”. Quando decidiu montar seu próprio negócio, Andréa uniu o amor pela cozinha com a experiência profissional em e-commerces.

A jornada de criação da Ginger Temperos começou com uma pesquisa extensa do mercado. Foi visitando diversas feiras e fornecedores que Andréa percebeu que, assim como ela, que acumula potinhos de variados temperos em duas prateleiras lotadas em sua cozinha, as pessoas amam temperos. O mundo das especiarias as fascina não apenas pela História, mas também pelo poder de transformação que elas proporcionam a cada receita.

Decidida a montar um e-commerce especializado em temperos, Andréa se matriculou em um curso sobre especiarias. Com o conhecimento adquirido no curso, passou a pesquisar diversos materiais e fornecedores até atingir o nível de qualidade que oferece na Ginger Temperos, alinhando praticidade e beleza da escolha da matéria-prima aos potes de alumínio que os acompanham. “Eu queria fazer algo diferente, algo bonito, para o cliente ficar feliz ao ver na sua cozinha ou presentear alguém”, diz ela.

O mesmo cuidado se vê na concepção do site, fruto de um planejamento extenso. A plataforma utilizada para o e-commerce, a comunicação clara e prática e o mix de produtos foram profundamente pensados para garantir que o cliente saia satisfeito, com uma ótima experiência de compra. Para isso, a empresa também preza pelo rápido e bom atendimento.

Dos produtos que oferece, Andréa se diz fã do Pumpkin Spice, por dar sabor e aroma deliciosos em bolos, cupcakes e até na banana assada, e do Provence, o blend que conta com o toque suave da lavanda.

Apesar de ser uma loja nova, lançada em 15 de julho de 2015, a Ginger Temperos já nasce cheia de planos futuros. Novas especiarias, blends, kits e embalagens já estão no planejamento até o final do ano.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.