Novo Kit Sabores do Mundo

Conheça o mais novo kit da Ginger, “Sabores do Mundo“.

São 5 temperos: Chimichurri, Provence, Toscana, Gergelim Mix e Pumpkin Spice.

Kit 5 Temperos Sabores do Mundo

O Kit 5 Temperos Sabores do Mundo é um produto exclusivo da Ginger Temperos, feito de forma artesanal, buscando a melhor combinação de ervas e especiarias para o seu paladar. Trabalhamos com quantidades reduzidas de estoque de modo a garantir o maior giro dos itens e frescor de nossos produtos, sempre nos melhores fornecedores. Não utilizamos nenhum tipo de aromatizante, conservante ou corante artificial.

O blend Chimichurri é composto de alho granulado, cebola em flocos, louro em Pó, manjericão, orégano, pimenta calabresa em flocos, páprica doce, salsa, sal rosa, segurelha, com sabor e aroma fortes provenientes das ervas de qualidade que utilizamos para montá-lo.
Tradicional dos pampas argentinos, o Chimichurri é um molho à base de especiarias e temperos selecionados, muito utilizado nos países da América do Sul para temperar churrasco.
Como usar? Além do uso tradicional, para marinar a carne antes do preparo e acompanhá-la na hora de servir, você pode deixar o Chimichurri curtir em azeite e utilizá-lo em saladas, torradas, pães de alho, tomates cereja, azeitonas e até em bruschettas, por que não? Ele também serve para dar um sabor especial para refogados, sopas e nos complementos para lanches, como manteiga e requeijão.

As herbes de Provence compõem uma mistura clássica utilizada há séculos pelo povo da região de Provença, no sudeste da França. A região é conhecida pela diversidade e qualidade de sua culinária, combinando o uso de azeites e ervas frescas em suas receitas, o que fornece um sabor único para os pratos. No espírito provençal, o nosso blend Provence traz as herbes de Provence para a mesa de forma desidratada. Possui sabor suave e rústico, bastante característico da culinária francesa, e combina alecrim, lavanda, manjerona, orégano, segurelha, salsa, tomilho.
O Provence combina com carnes assadas, ensopados, pastas de ricota, omeletes, sanduíches de queijo, molhos para saladas e todos os tipos de legumes. Além disso, dá um toque especial para batatas rústicas. É indicado usá-lo durante o cozimento das receitas para obter mais sabor das ervas desidratadas.

Região da Itália cercada de férteis campos que fornecem frutas, legumes, cogumelos, cereais, flores, ervas, olivas e variados ingredientes frescos, a Toscana tem uma culinária que se destaca por aproveitar da melhor maneira os ingredientes à sua disposição. A cozinha toscana agrada pelos pratos coloridos, com diferentes sabores, aromas e texturas, além de ser conhecida como um dos mais saudáveis estilos de cozinha. Levando o sabor da cozinha italiana para a mesa, o blend Toscana traz uma mistura de alecrim, alho granulado, manjericão, manjerona, orégano, pimenta calabresa em flocos, tomilho.
O blend Toscana vai bem com receitas italianas em geral – massas, sopas, pães, molhos, risotos… assim como o Chimichurri, pode ser incorporado ao azeite e consumido acompanhando pães e focaccias, como finger food.

O Bagel é uma iguaria na forma de um anel, feito sob medida à mão e que primeiro é fervido em água e depois assado. A Ginger traz para você alguns dos temperos utilizados nesta delícia, como alho granulado, cebola granulada, gergelim e preto e sal rosa.

Formado pela mistura de especiarias utilizada para dar ainda mais sabor à famosa torta de abóbora americana, este blend pode também ser utilizado em diversas sobremesas, chocolates, bebidas e bolos com frutas e torna delicioso o pão de mel. O Pumpkin Spice da Ginger Temperos conta com canela, cravo, gengibre, noz moscada em pó, pimenta da Jamaica em pó.
Como usar? Para dar um gosto diferente no café ou no chocolate quente, adicione o Pumpkin Spice no preparo. Utilizar em receitas de bolos, cupcakes e sobremesas de abóbora para deixar o sabor da receita mais marcante.

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.